
Bomba injetora delphi DP310.
Para o mercado de sistemas de injeção diesel oferecemos uma tecnologia própria para produção de bombas injetoras mecânicas somos os únicos fabricantes desta peça.
A bomba de injeção DP310 da Delphi é evolução da DP210.
Em primeiro lugar, ela é uma alternativa para aplicações em motores diesel de até aproximadamente 160 CV.
Em segundo lugar, o desempenho da bomba injetora DP310 inclui o melhor controle da regulagem da injeção, aumento na quantidade de combustível em curva de torque e potência.
Além disso, também inclui um melhor sincronismo entre a bomba injetora e o motor.
A capacidade de pressão de bombeamento da DP310 é de 680 bar.
Além disso, Todas as bombas injetoras DP310 são equipadas com um avanço de partida a frio e snubber válvulas.
E ainda, as características da linha de pressão e injeção são rigidamente controladas para alcançar os níveis de emissão exigidos por lei.
Concluindo então, a bomba de injeção DP310 da Delphi atende as normas Tier III, MAR1 na legislação brasileira
E assim, tem fácil manutenção e baixo custo, em comparação com sistemas eletrônicos.
Como funciona.
Passo 1. Importante saber que a bomba de transferência tem a função de succionar o combustível do tanque e enviar para o cabeçote hidráulico e carcaça da bomba.
Assim, mantendo-o sob determinada pressão.
Passo 2. A válvula dosificadora está montada em um orifício no cabeçote hidráulico e é acionada pelo gancho de articulação, que está ligado ao braço do regulador.
Passo 4. Após o combustível sair da bomba de transferência, ele alcança a válvula que, através da sua ranhura.
E então, dosa a quantidade de combustível pela solicitação de carga do motor.
Passo 5. Uma vez passado pela válvula dosificadora, o combustível flui pelo eixo rotor.
Assim, se alojando em um pequeno espaço entre os pistões de bombeamento.
Passo 6. O combustível represado nesse pequeno espaço entre os pistões de bombeamento sofre uma pressurização, isso em função de ser comprimido pela ação das sapatas e roletes, pois estão em contado direto com o anel de ressalto.
continue lendo
Posts Relacionados
A multinacional japonesa Yanmar anunciou um investimento de R$ 280 milhões para a construção de uma nova fábrica em Indaiatuba, no interior de São Paulo. O projeto, que será executado em etapas até 2030, visa triplicar a área de produção da empresa no país e aumentar sua capacidade de fabricação de máquinas agrícolas.
Setor de Peças Diesel em 2025: Crescimento Sustentável e Horizonte Promissor no Brasil O ano de 2025 se mostra um período de consolidação e crescimento para o segmento de peças diesel no Brasil.
A fabricante de máquinas agrícolas John Deere anunciou nesta segunda-feira (22/4) um investimento de mais de R$ 700 milhões em sua fábrica de Catalão (GO), onde são produzidos pulverizadores e colhedoras de cana[...]