unidades injetoras trator LS
unidades injetoras trator LS

LS Tractor: Tratores com mais força e menor consumo.

A empresa LS Tractor começou a desenvolver projetos em 2017, realizando trabalho de campo, para buscar novos nichos de mercado.

Assim, eles prometem mais força e redução de consumo na faixa de potência de 80 e 90 cavalos (cv).

A fabricante sul-coreana está pré-lançando os tratores MT7.80F e MT7.90F.

Este lançamento é o segundo projeto desenvolvido dentro das necessidades específicas de aplicações para segmentos, como cafeicultura, fruticultura e citrocultura.

Desde que a sul-coreana LS Tractor chegou ao Brasil, inaugurando fábrica em Garuva (SC), seu portfólio contava com modelos 60 e 65 cavalos.

Então, para suprir a lacuna de modelos com potências acima de 80cv, a empresa começou a desenvolver projetos em 2017, realizando trabalho de campo. Assim, começou para buscar novos nichos de mercado.

O pré-lançamento é apenas uma amostra.

Os modelos vão entrar em linha de produção em janeiro, vamos lançá-lo oficialmente na Agrishow, em Ribeirão Preto (SP), em maio de 2024.

também na versão com cabine”, salienta Kilpp.

Os novos produtos são direcionados para culturas de café, laranja mais adensada em todo o Brasil – no Rio Grande do Sul, na região de Montenegro

e maçã, na serras gaúcha e catarinense.

No caso da maçã, os novos tratores atendem à necessidade de mais potência para implementos de tratos culturais como atomizadores,

que passam a ter tanque de arrasto de até 4 mil litros, pesados demais para tratores de 60cv…

Veja matéria original completo, clique aqui.

continue lendo

Posts Relacionados

  • A escolha por um injetor remanufaturado de fábrica traz um conjunto de benefícios que equilibram qualidade, custo e sustentabilidade. A remanufatura, quando feita pelo fabricante ou por uma empresa certificada, garante que a peça restaurada tenha a mesma performance, durabilidade e garantia de uma peça nova.

  • A multinacional japonesa Yanmar anunciou um investimento de R$ 280 milhões para a construção de uma nova fábrica em Indaiatuba, no interior de São Paulo. O projeto, que será executado em etapas até 2030, visa triplicar a área de produção da empresa no país e aumentar sua capacidade de fabricação de máquinas agrícolas.

  • Setor de Peças Diesel em 2025: Crescimento Sustentável e Horizonte Promissor no Brasil O ano de 2025 se mostra um período de consolidação e crescimento para o segmento de peças diesel no Brasil.